Carregador Dodge Reborn

Pin
Send
Share
Send

A sexta geração do Dodge Charger, renascido dezenove anos depois como um modelo de quatro portas de tamanho normal, estreou em 2006 como o sucessor do modelo de três caixas Intrepid.

Em 2009, o carro passou por uma atualização provisória, durante a qual o exterior, o interior e o power palette foram afetados.

Em 2014, aconteceu a estreia do segundo sedã atualizado, que ficou muito mais bonito por fora e por dentro e ganhou uma "automática" de 8 bandas.

O Dodge Charger tem uma aparência impressionante e deliberadamente agressiva - uma frente assustadora com uma ótica de aspecto maligno e uma grande grade do radiador, um perfil "musculoso" com contornos extensos e arcos das rodas "inflados", uma popa monumental com lanternas estendidas por toda a largura e um enorme pára-choque com difusor.
De qualquer ângulo que você olhe, a aparência do "americano" é atraente, moderadamente sólida e inequivocamente esportiva.

O "carregador" da 6ª geração pertence à classe dos carros grandes (classe F de acordo com as normas europeias): 5040 mm de comprimento, 1479 mm de altura e 1905 mm de largura. A distância entre eixos do carro tem 3052 mm sólidos, e a distância ao solo é de 124 mm modestos.

A decoração do "sexto" Dodge Charger não está repleta de uma superabundância de soluções originais, mas tem um visual lindo, caro e esportivo. O volante de três raios com contornos em relevo é coroado com elementos de controle, o painel com dois "poços" e uma tela colorida é elegante e informativo, e o enorme console no centro exibe uma "TV" de 8,4 polegadas do complexo multimídia e um "controle" de controle de clima ergonomicamente arranjado. Sedokov no salão do sedan americano são cercados por materiais de acabamento de alta qualidade e um alto nível de acabamento.

Por dentro, o carro é espaçoso graças à impressionante distância entre eixos - há muito espaço livre nos bancos dianteiros e traseiros. No primeiro caso estão instaladas poltronas confortáveis ​​com bom perfil lateral e amplas possibilidades de ajustes, e no segundo - um sofá hospitaleiro, moldado para duas pessoas.

O Dodge Charger de sexta geração possui um espaçoso compartimento de bagagem - no estado "recolhido", ele comporta 467 litros de bagagem. O “hold” de três volumes cativa com uma abertura decente e configuração bem pensada.

Especificações. Para o "Charger", uma ampla gama de usinas de energia é oferecida, combinada com uma transmissão "automática" de 8 bandas e tração traseira (com o motor básico, há também um sistema de tração integral com rodas dianteiras conectadas automaticamente) .

  • Sob o capô da versão de partida, um motor V6 de 3,6 litros com injeção multiponto de combustível e um sincronismo de 24 válvulas é "registrado", gerando 296 cavalos de potência a 6350 rpm e 353 Nm de empuxo disponível a 4800 rpm.
  • O próximo na hierarquia de execução do R / T é a unidade HEMI de oito cilindros em forma de V com mecanismo de válvula de temporização variável, injeção distribuída e sistema de desativação de parte dos "potes", que, com volume de 5,7 litros , produz 375 "éguas" a 5250 rpm e 536 Nm de torque máximo a 4200 rpm.

  • O "aquecido" R / T Scat Pack e as variantes SRT são alocados com um "poderoso" motor HEMI V8 de 6,4 litros equipado com fonte de alimentação multiponto, função de desligamento de quatro cilindros e tecnologia de sincronização de válvula variável, cujo retorno é 492 "cabeças" a 6.000 rpm e 644 Nm de empuxo a 4.200 rpm.
  • A modificação "top" do SRT Hellcat "ostenta" um HEMI "oito" em forma de V de 6,2 litros com um supercompressor de deslocamento e injeção distribuída, produzindo um pico de 717 cavalos a 6000 rpm e 881 Nm de torque possível a 4800 rpm.

Dependendo da versão, o Dodge Charger de sexta geração leva 3,3-7 segundos para acelerar de zero aos primeiros "cem", é capaz de ganhar no máximo 210-328 km / h, e a cada 100 km de corrida no ciclo combinado ele "destrói" de 10 a 14,4 litros de combustível.

A sexta encarnação do "Charger" é baseada na arquitetura de tração traseira do "Chrysler LX" - os componentes e conjuntos do carro são montados em uma estrutura de suporte rígida feita de chapa de aço fina. "Em um círculo", o sedan de tamanho real está equipado com uma suspensão independente - uma frente de dois links e uma traseira de vários links (com estabilizadores transversais e molas helicoidais em ambos os casos).
A direção cremalheira e pinhão "American" trabalha em conjunto com um booster elétrico, e todas as suas rodas acomodam "panquecas" ventiladas do sistema de freio (seu diâmetro depende da modificação) com ABS, EBD e outros "assistentes".

Opções e preços. Em 2016, a 6ª geração Dodge Charger é oferecida no mercado dos EUA a partir de $ 27.995. O carro não é oficialmente fornecido para o mercado russo, mas é importado para nosso país por "revendedores cinza" a um preço de 3.600.000 rublos para a versão básica (o custo do "top" SRT Hellcat ultrapassa 8 milhões de rublos).
Já no "estado" o carro conta com: airbags frontais e laterais, aros de 17 polegadas, "clima" dual-zone, complexo multimídia, sistema de áudio com seis alto-falantes, assistente para arrancar o morro, direção multifuncional roda, ABS, ESP e a escuridão de outros equipamentos.

Pin
Send
Share
Send