Cowboy "direto" do Derways

Pin
Send
Share
Send

O SUV Derways Cowboy de tamanho médio fez sua estreia oficial no verão de 2003 no salão automóvel internacional de Moscou, e alguns meses depois sua produção comercial começou em Cherkessk.

Em 2005, o carro mudou em termos técnicos, "mudou" do chassi romeno para o chinês, após o qual foi produzido até 2006, mas não teve grande demanda do consumidor - no total, vendeu cerca de 800 cópias.

Em comprimento, o "Cowboy" se estende por 4440 mm, sua largura é 1813 mm e a altura é 1880 mm. A distância entre eixos das cinco portas é de 2600 mm do comprimento externo, e a distância sob a parte inferior chega a 230 mm.
Dependendo da solução, o peso de “combate” do SUV varia de 1.802 a 1.888 kg, e seu peso máximo permitido ultrapassa 2,5 toneladas.

Especificações. Uma grande variedade de trens de força estão disponíveis para Derways Cowboy:

  • A autonomia a gasolina do carro é representada por motores atmosféricos com injeção distribuída - estes são "quatros" em linha com um volume de 2,4-2,7 litros, desenvolvendo 130-143 "éguas" e 190-230 Nm de torque, e um 3.0 -liter em forma de V "seis", gerando 160 cavalos de potência e 248 Nm de empuxo de pico.
  • Previsto para um SUV e diesel - uma unidade de quatro cilindros de 2.0 litros com turboalimentador e injeção direta, que produz 90 "garanhões" e 205 Nm de potencial disponível.

Todos os motores trabalham em conjunto com uma "mecânica" de cinco marchas e um sistema de tração integral em tempo parcial com eixo dianteiro ativado, caixa de transferência de 2 velocidades e diferenciais de bloqueio.

Independentemente da modificação, o Derways Cowboy é capaz de atingir a velocidade de 145 km / h.

Os ângulos de entrada, saída e rampa (capacidade de cross-country longitudinal) para um SUV chegam a 44, 31 e 29,5 graus, respectivamente.

No coração do carro está um chassi de quadro com uma estrutura de quadro e uma unidade de força localizada longitudinalmente na frente. No eixo dianteiro, o de cinco portas demonstra suspensão independente em triângulos duplos e molas helicoidais, e na traseira - arquitetura dependente de molas semi-elípticas multifolha (em ambos os casos, com estabilizadores transversais).

De série, o SUV "ostenta" um centro de direção com um impulsionador hidráulico e um sistema de travagem que combina "panquecas" ventiladas na frente, dispositivos de tambor na traseira e ABS.

As vantagens de um carro são: um design forte e confiável, um interior bastante espaçoso, um porta-malas sólido, excelente capacidade de cross-country, alta manutenção, custo acessível, etc.
No entanto, o de cinco portas também carece: aparência polêmica, qualidade de construção ruim, falta de peças sobressalentes, baixo nível de conforto e alto consumo de combustível.

Preço. Na Rússia, você pode comprar Derways Cowboy (naturalmente, no mercado secundário) em 2017 a um preço de ~ 150 mil rublos.

Pin
Send
Share
Send