Ford Novo Kuga II "amadurecido"

Pin
Send
Share
Send

O SUV 2017 ganhou não apenas um design exterior "amadurecido", mas também um interior modernizado (com "multimídia de última geração"), bem como uma série de "assistentes" eletrônicos ... ele também recebeu um novo motor diesel de 120 cavalos de potência (que, no entanto, na Rússia nunca apareceu ... e é improvável que chegue aqui).

Os "shows de noiva" europeus do Ford Kuga II atualizado foram realizados em março de 2016 - no "Fórum do Automóvel de Genebra", mas não podem ser chamados de estreia completa, porque pela primeira vez este carro, em forma de série, foi exibido ao público no dia 20 de fevereiro - no Mobile World Congress em Barcelona.

Restyling claramente foi para o benefício de "Kuge" - o crossover visivelmente "amadureceu" externamente e começou a parecer mais sólido e agressivo. A "fachada" austera das cinco portas ostenta um grande "trapézio" da grade do radiador e faróis carrancudos com "conexões" de LED das luzes de circulação, e as paredes laterais têm um formato dinâmico graças ao teto caindo e à roda "inflada" arcos.

A traseira do carro é decorada com uma grande tampa do porta-malas e elegantes luzes de LED, e um difusor com dois "baús" do sistema de escapamento confere esportividade a ele.

As dimensões gerais do Ford Kuga, após a atualização, permaneceram as mesmas: 4524 mm de comprimento, 1745 mm de altura e 1838 mm de largura. Sua distância entre eixos é de 2690 mm, e a folga sob a "barriga" na forma equipada não excede 198 mm.

O interior do "Kuga" ano modelo 2017 também não passou sem mudanças, como resultado, ele se tornou mais bonito, mais nobre e mais moderno.

O local de trabalho do motorista apresenta um volante de três raios estiloso com deficiências em relevo e uma "caixa de ferramentas" visual com uma tela colorida do computador de viagem, e um console central enorme é liderado pelo complexo multimídia SYNC 3 com uma tela de 8 polegadas, sob o qual há um "painel" conveniente para controlar o "clima" ...

As capacidades de carga e passageiros do Ford Kuga reestilizado mantiveram-se ao nível do modelo pré-reforma: a decoração pode acomodar facilmente cinco tripulantes e a bagageira tem um volume de 456 a 1653 litros, dependendo da posição da parte de trás da "galeria".

Especificações. No mercado russo para o crossover, como antes, existem três usinas:

  • A primeira variante é um quatro cilindros de 2,5 litros "aspirado" com injeção distribuída, desenvolvendo 150 cavalos de potência a 6000 rpm e 230 N • m de empuxo de pico a 4500 rpm.
  • O segundo é um motor turbo de 1.6 litros com alimentação direta oferecido em dois níveis de aumento:
    • 150 "éguas" a 5700 rpm e 240 N • m de torque a 1600-4000 rpm,
    • ou 182 forças e 240 N • m em velocidades semelhantes.

    Eles são combinados com 6 velocidades "mecânica" ou "automática", bem como tração nas quatro rodas dianteira ou inteligente (com embreagem de múltiplas placas no eixo traseiro).

Mas nos países do Velho Mundo, o carro atualizado está disponível com unidades completamente diferentes:

  • A seção a gasolina inclui um EcoBoost "quatro" de 1,5 litros, gerando 120-182 "cavalos" e 240 N • m de torque.
  • A paleta de diesel inclui um novo motor turboalimentado de 1,5 litros que desenvolve 120 "cabeçotes" e 270 N • m de torque, e um Duratorq de 2,0 litros, cuja potência tem 150-180 cavalos e 370-400 N • m de torque máximo impulso.

Estruturalmente, o Ford Kuga não sofreu nenhuma melhoria após a atualização: uma plataforma do "terceiro Focus" com amortecedores dianteiros McPherson e uma traseira multi-link, um sistema de direção pinhão e cremalheira com um impulsionador elétrico e freios "panquecas" em todos rodas com ABS, EBD e outros assistentes modernos.

Opções e preços. No mercado russo, o ano do modelo 2017 do Ford Kuga é fornecido em quatro níveis de acabamento - "Trend", "Trend Plus", "Titanium" e "Titanium Plus".

Para um carro básico, os revendedores pedem um mínimo de 1.364.000 rublos - por esse dinheiro ele está equipado com um motor de 2,5 litros e uma transmissão de tração dianteira. No "estado", o crossover possui sete airbags, partida do motor com botão, rodas de aço de 17 polegadas, ar condicionado, sistema de áudio de seis alto-falantes, HSA, ABS, EBD, sistema ERA-GLONASS, sistema de prevenção de capotamento e outras guloseimas.
Um SUV com tração nas quatro rodas custará 1.619.000 rublos, e o preço da "modificação de topo" em seu valor "inicial" chega a 1.999.000 rublos. O carro extremamente "recheado" tem em seu arsenal um "clima" de duas zonas, interior em couro, aquecimento elétrico dos bancos dianteiros e volante, "cruzeiro" adaptativo, rodas de 18 polegadas, faróis bi-xenon, teto panorâmico com teto solar, tecnologia de assistência ao estacionamento, SYNC 3 multimídia e música com nove alto-falantes.

Pin
Send
Share
Send