Linda incubação FIAT Grande Punto

Pin
Send
Share
Send

O Fiat Grande Punto é a terceira geração do hatchback urbano FIAT. Os dois antecessores do FIAT Grande Punto estiveram por muito tempo entre os carros mais populares do mercado europeu, e a receita de suas vendas permitiu que a firma FIAT Auto se mantivesse à tona. A FIAT espera que Grande Punto venda pelo menos tão bem e, na Rússia, esperanças especiais estão depositadas nisso: deve recuperar a confiança na marca FIAT e formar a imagem dos Fiats como brinquedos estilosos para a “juventude de ouro”.

A história do desenvolvimento do "estilo Fiat" deu um novo rumo: se FIAT Punto I foi resolvido no espírito do então moderno biodesign, e FIAT Punto II ostentou linhas arrojadas e agudas e formas angulares, então FIAT Grande Punto 5D combina com sucesso os recursos de ambas as direções anteriores. Além disso, faz referência às melhores tradições da escola de design italiana: os carros Fiat dos anos 60 e o moderno cupê Maserati. Os italianos não se atreveram a continuar a linha iniciada no design de interiores: dentro do FIAT Grande Punto o carro é apenas um hatchback urbano europeu.

A gama russa de motores Grande Punto inclui três motores a gasolina de quatro cilindros. O básico de oito válvulas com um volume de trabalho de 1,2 litros desenvolve 65 litros. com. Um degrau acima está um par de motores de 1,4 litros. Na versão de oito válvulas, produz 77 litros, na versão de 16 válvulas - 95 litros. Não foi planejado o fornecimento de diesel FIAT Grande Punto para a Rússia.

Os preços do FIAT Grande Punto começam em 420 mil rublos, que é estimado em 1,2 litros de três portas na configuração básica. O equipamento será muito bom: aparelho Follow me home, imobilizador, acionamento elétrico e retrovisores aquecidos, vidros elétricos dianteiros, direção assistida elétrica, ABC com sistema EBD, airbags. Exatamente o mesmo equipamento 1.4 Fiat Grand Punto vai custar 455 mil rublos, e a versão de 95 forte - pelo menos 625 mil rublos.

Poucos estão dispostos a pagar cerca de 15,5 mil dólares americanos por um carro dessa classe na Rússia; além disso, alguns compradores acreditam que os FIATs não são muito confiáveis, e mudar os estereótipos não leva um ou mesmo dois anos. Mas, como um segundo carro da família para comprá-lo, eu acho, estará mais disposto. Mas essas vendas, é claro, não serão contadas em dezenas de milhares.

Pin
Send
Share
Send