BMW Série 6 Coupé (F13)

Pin
Send
Share
Send

O BMW Série 6 de duas portas da terceira geração (F13) foi apresentado ao público no Salão Internacional do Automóvel de Xangai em abril de 2011. No início de 2015, no Salão do Automóvel de Detroit, aconteceu a estreia de uma versão atualizada do modelo, que recebeu "leves" modificações no exterior e interior, além de novos equipamentos.

O Bavarian "Six" distingue-se pela sua aparência elegante e impetuosa, criada por linhas suaves e suaves. As proporções harmoniosas das duas portas com formas musculosas são suportadas por faróis e lanternas elegantes (em ambos os casos, o "enchimento" é LED), pára-choques potentes com elementos aerodinâmicos, um perfil dinâmico com contornos perfeitos e enormes aros de roda feitos de luz - metais de liga.

Ao longo do perímetro externo, as dimensões do corpo do "Bavarian" cabem em 4894 mm de comprimento, 1369 mm de altura e 1894 mm de largura. A distância entre eixos do "Bavarian" é de 2855 mm e a distância ao solo não ultrapassa 124 mm.

O interior do carro é feito no estilo "família" da marca, e suas características são um design elegante, equipamentos modernos e materiais de acabamento caros. A instrumentação do painel de instrumentos é rígida e cara na aparência, e sua parte inferior é virtual. O volante multifuncional com um layout de 3 raios parece elegante e moderno.

O console central, tradicionalmente para "garanhões" bávaros, é ligeiramente virado na direção do motorista e é decorado com uma tela colorida do complexo iDrive com diagonal de 7 polegadas (opcional - 10,2 polegadas), painéis de controle para " música "e" microclima ".

O interior do Coupé Série 6 da BMW usa materiais de acabamento de primeira classe - couro genuíno, plástico macio, inserções de alumínio ou madeira, e a qualidade de construção é do mais alto nível.
Os confortáveis ​​bancos dianteiros são bem projetados e absolutamente tudo é ajustado neles, de modo que os bancos podem ser ajustados em qualquer formato. Os bancos traseiros são mais adequados para crianças - há pouco espaço nas pernas e acima da cabeça, e não há corrimãos para os pilotos.

O porta-malas do "Bavarian" é dotado de uma forma relativamente regular e de grande volume, chegando a 460 litros. Uma roda sobressalente (nem em tamanho real, nem na forma de uma "doca") não é fornecida para o carro, mesmo mediante o pagamento de uma taxa.

Especificações. Sob o capô da terceira geração do BMW Série 6, dois motores a gasolina ou um turbodiesel são instalados, cada um deles combinado com um "automático" de 8 bandas (com modos esportivos e manuais) e um xDrive com tração nas quatro rodas. Em condições normais, a tração entre os eixos é gerada na proporção de 40:60, mas quando é registrada a perda de tração, o potencial é direcionado para as rodas, que têm melhor contato com a estrada.
O BMW 640i xDrive Coupe está equipado com uma unidade de seis cilindros em linha TwinPower Turbo de 3,0 litros com turbocompressor Twin Scroll e tecnologia Valvetronic, que produz 320 cavalos a 5800-6000 rpm e 450 Nm de torque máximo a 1300-4500 rpm. Graças a essas características, o "alemão" após 5,2 segundos vence os primeiros cem, e o "máximo" é forçosamente limitado pelo "colar" a 250 km / h. No modo misto, o modelo de duas portas requer 7,9 litros de combustível por 100 quilômetros.
O BMW 650i xDrive "top" de duas portas está equipado com um "oito" de 4,4 litros em forma de V com abastecimento direto de gasolina e dois compressores no colapso do bloco de cilindros (tecnologia TwinPower Turbo), como resultado dos quais 450 "cavalos" são fornecidos a 5500-6000 rpm por minuto e 650 Nm de torque a 2000-4500 rpm. A velocidade máxima do cupê é de 250 km / h, ele precisa de 4,4 segundos para acelerar até 100 km / he o "apetite" não é grande - 9,1 litros no ciclo combinado.
Dentro do BMW 640d xDrive está um motor diesel de seis cilindros em linha de 3,0 litros que ostenta o inovador sistema TwinPower Turbo (tecnologia de injeção direta common rail e um turboalimentador com geometria de turbina variável). O motor tem potencial de 313 cavalos de potência a 4400 rpm e 630 Nm de empuxo, disponível na faixa de 1500 a 2500 rpm. Até os primeiros cem, o cupê diesel "dispara" em 5,2 segundos com uma capacidade máxima de 250 km / h. A cada 100 km de viagem, o tanque é esvaziado com 5,5 litros de óleo diesel no modo misto.

No coração do BMW Série 6 Coupé está o bogie encurtado do Sedan Série 7 com braços duplos de alumínio na frente e suspensão Integral-V multi-link com efeito de direção na parte traseira. Em ordem de marcha, o carro pesa de 1765 a 1855 kg: grades de aço para serviço pesado são ativamente usadas na estrutura da carroceria, portas, capô e suspensões são feitas de alumínio, a tampa do porta-malas é feita de fibra de vidro e os pára-lamas dianteiros são feitos de plástico.
O coupé bávaro está equipado com uma direção assistida eletromecânica com uma relação de transmissão variável. No arsenal do "Alemão" - um poderoso sistema de travagem com discos ventilados "em um círculo" e vários assistentes eletrônicos.

Opções e preços. No mercado russo, o 2015 BMW Série 6 cupê nas versões 640i xDrive e 640d xDrive é oferecido a um preço de 4.420.000 rublos, e para a versão 650i xDrive você terá que pagar um mínimo de 5.110.000 rublos.
Por padrão, todos os carros são equipados com ótica de cabeça adaptativa com LED "stuffing", lanternas traseiras de LED, "clima" de 2 zonas, sistema de áudio Hi-Fi, complexo multimídia iDrive, controle de cruzeiro dinâmico, suspensão esportiva, um conjunto de ativos e passivos tecnologias de segurança e muitos outros.

Pin
Send
Share
Send