Honda Civic 10 de duas portas

Pin
Send
Share
Send

No Salão Internacional do Automóvel de Los Angeles, que abriu suas portas em novembro de 2015, a japonesa Honda exibiu a estreia de um Civic de duas portas com acoplamento Coupe, voltado exclusivamente para o mercado norte-americano. O carro, por analogia com o sedã de mesmo nome, mudou radicalmente de aparência, tornou-se maior, adquiriu uma nova gama de unidades de potência e reabasteceu sua funcionalidade com opções antes indisponíveis.

A silhueta veloz com os contornos do teto que caem suavemente combinava com a versão de duas portas ainda melhor do que a versão de três volumes. E a ótica espetacular, a forma em relevo das cavas das rodas e a cauda de "pato" na borda do porta-malas caíram no "décimo" Honda Civic Coupe a propósito.

O comprimento total do carro de nova geração é de 4491 mm, dos quais 2700 mm são alocados para a distância entre os eixos, sua largura se encaixa no quadro de 1801 mm e sua altura é de 1390 mm.

A decoração interior do Honda Civic Coupe na frente é idêntica à da décima geração de três volumes - um volante multifuncional com relevo desenvolvido, instrumentação moderna, um painel frontal bonito feito com um toque de esportividade e frente confortável assentos com rolos de apoio lateral "densos".

Na parte traseira, o compartimento tem dois assentos completos, oferecendo acomodação confortável até para pilotos adultos.

Especificações. O "Civic" de duas portas está equipado com dois "quatros" a gasolina à escolha.

  • A versão básica é um motor "aspirado" de eixo duplo de 2.0 litros que gera 158 "éguas" a 6.500 rpm e 188 Nm de empuxo de pico a 4.200 rpm.
  • "Top" - motor 1,5 litro da série Earth Dreams com "potência" direta e um turboalimentador, cujo desempenho tem 174 cavalos de potência a 6.000 rpm e 220 Nm de torque, realizado na faixa de 1700 a 5500 rpm.

Em uníssono com os motores, um variador continuamente variável e uma transmissão de tração dianteira funcionam, e com a unidade "júnior", há também uma "mecânica" de 6 velocidades. Ainda não se sabe o quão ágil o carro será, mas seu consumo de combustível de passaporte em condições combinadas varia de 7,1 a 9 litros para cada “cem” de corrida.

Estruturalmente, o Honda Civic Coupe 2016 é indistinguível do sedã de décima geração: uma plataforma modular, suportes McPherson na frente e uma traseira multi-link, direção hidráulica elétrica montada na cremalheira de direção e freios a disco circulares. De série, o carro é equipado com sistemas ABS, EBD e ESP, além de tecnologia eletrônica que simula o funcionamento de um diferencial de deslizamento limitado.

Opções e preços. As vendas da décima geração do cupê Civic começarão em março de 2016, e seu habitat provavelmente permanecerá limitado pelas fronteiras do mercado norte-americano. Os preços do carro ainda não foram anunciados, mas sua "base" já é conhecida - "clima" de duas zonas, airbags frontais, sistema de áudio de fábrica, vidros elétricos, faróis e lanternas traseiras de LED, ABS com EBD, ESP e outros funcionalidade.

Pin
Send
Share
Send