Rolls-Royce Phantom VIII de luxo

Pin
Send
Share
Send

O Rolls-Royce Phantom é um sedã de luxo com tração traseira da classe executiva (também conhecido como "segmento F" pelos padrões europeus) e, ao mesmo tempo, o "comandante-chefe" da linha de modelos de engenharia mecânica britânica, que combina: design monumental, níveis impressionantes de luxo e conforto, “estofamento” moderno e de alto desempenho e equipamentos ricos ... Seu público-alvo são “os poderosos deste mundo”, que “estão acostumados a tirar tudo da vida” ...

Pela primeira vez, o carro-chefe de quatro portas da oitava geração foi revelado à comunidade mundial em 27 de julho de 2017 (durante uma apresentação online), e dois dias depois fez sua estreia como parte de um evento especial em Londres chamado The Grande Oito Fantasma. ...

Após a "próxima reencarnação", o carro evoluiu por dentro e por fora, mantendo sua aparência reconhecível, mas ao mesmo tempo sofreu mudanças colossais em termos técnicos - ele "mudou" para uma plataforma modular completamente nova e "armado" com um motor atualizado .

Do lado de fora, o "oitavo" Rolls-Royce Phantom ostenta uma aparência majestosa, afetada e moderadamente atraente - o três volumes com toda a sua aparência mostra quem é o "mestre na estrada".

Na frente, o sedan executivo ostenta contornos incrivelmente monumentais com faróis de LED estreitos, uma enorme "blindagem" cromada da grade do radiador e um para-choque "figurado", e na traseira chama a atenção com um visual bastante refinado com contornos "suaves" da tampa da mala, elegantes lanternas e dois escapes trapezoidais.

De perfil, o quatro portas tem uma silhueta apresentável e muito harmoniosa com um capô longo, saliência frontal curta, área de "ombro" em relevo e um pilar C maciço através do qual o teto flui suavemente para o "galho" do tronco.

O "Phantom" da oitava geração é oferecido em duas versões - com uma distância entre eixos padrão ou estendida. O comprimento do sedã "regular" se estende até 5762 mm, dos quais 3552 mm é a distância ao centro, tem 2018 mm de largura e não excede 1646 mm de altura. Na modificação "esticada" (com o acessório EWB), o comprimento e a distância entre os rodados são aumentados em 200 mm.

O interior do Rolls-Royce Phantom VIII combina perfeitamente tecnologia progressiva e soluções clássicas, mas impressiona com um nível de luxo intransigente.

Um volante de três raios com uma borda quase "plana", um painel de instrumentos totalmente "pintado" com uma tela widescreen de 12,3 polegadas, um console central impressionante com uma tela colorida (embora não seja touchscreen), defletores de ventilação redondos e um minimalista bloco "microclima" - o interior das quatro portas parece bastante contido, o que, neste caso, apenas enfatiza seu status mais elevado.

Materiais de acabamento excepcionalmente caros são encontrados no interior do carro - couro premium, madeira natural, alumínio e muito mais.

Na primeira fila encontram-se cadeiras confortáveis ​​com apoio discreto nas laterais, preenchidas com densidade ideal, grande número de regulações elétricas, aquecimento e outras tecnologias modernas.

"Galeria" pode ser representada por um sofá de três lugares completo ou por dois assentos separados com um enorme túnel central no meio, uma gama completa de configurações elétricas (incluindo cadeiras ligeiramente viradas uma para a outra), aquecimento (incluindo braços), ventilação, biombos e mesas dobráveis.

O Rolls-Royce Phantom da oitava geração não tem problemas com a praticidade - seu porta-malas é capaz de "absorver" 548 litros, mostre-me. Além disso, o "hold" das quatro portas tem um formato confortável e "ostenta" um acabamento elegante com materiais nobres.


O "coração" do sedã executivo é uma unidade de doze cilindros a gasolina com um volume de trabalho de 6,75 litros com uma estrutura em V do bloco de cilindros, dois turboalimentadores, um sistema de injeção direta, um sincronismo de 48 válvulas e um sincronismo de válvula variável , cujo desempenho tem 571 cavalos de potência a 5000 rpm e 900 Nm de capacidade de torque a 1700 rpm.

O motor está preso a um ZF "automático" de 8 bandas, "amarrado" à navegação (por exemplo, antes do levantamento, a eletrônica é capaz de reduzir preventivamente a marcha), que direciona toda a força para as rodas do eixo traseiro.

De zero a 100 km / h, o carro-chefe britânico "catapulta" em apenas 5,3 segundos (a versão de longa distância entre eixos faz esta disciplina 0,1 segundo a mais), e o máximo "descansa" em 250 km / h (a velocidade é limitada à força pela eletrônica )

Em um ciclo combinado de movimento, um carro “digere” cerca de 15 litros de combustível para cada “cem” quilômetros.

No coração do oitavo Rolls-Royce Phantom está uma plataforma modular chamada Arquitetura de Luxo, que é uma estrutura espacial feita de alumínio com metal alado e painéis de corpo composto suspensos.

No eixo dianteiro do sedã, é utilizada uma estrutura independente double-wishbone, e no eixo traseiro, um sistema de cinco links: já na versão básica, elementos pneumáticos são colocados em torno dela, que mantêm a distância ao solo ao mesmo nível independentemente da carga e amortecedores adaptáveis.
Além disso, a suspensão de três volumes está ativa: sob o para-brisa há uma câmera estéreo que "lê" a estrada à frente do carro e envia comandos para o estabilizador transversal ativo, que opera em rede de 48 volts e, se necessário, mude a posição do corpo.

Por padrão, o veículo é equipado com um sistema de direção hidráulica com uma relação variável e um chassi totalmente direcionado com um propulsor do eixo traseiro. Todas as rodas do quatro portas são equipadas com freios a disco ventilados, complementados por muitos assistentes eletrônicos modernos.


No mercado russo, o Rolls-Royce Phantom da oitava geração em 2018 é oferecido a um preço de 36.500.000 rublos, enquanto uma modificação estendida custará a partir de 44.500.000 rublos (embora esses números sejam puramente teóricos, já que todos os carros são montados sob solicitações individuais) .

Como padrão, este sedã executivo possui: airbags dispersos, ótica totalmente LED, rodas de 22 polegadas, painel de instrumentos virtual, ABS, EBD, ESP, DSC, sistema de travagem em curva, "clima" de quatro zonas, câmeras panorâmicas, mídia centro, sistema de áudio premium, aquecido e ventilado ambas as fileiras de assentos e a "escuridão" de outros equipamentos progressivos.

Pin
Send
Share
Send